TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tirar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone 11 2409-8651, whatsapp 11 98409-7687 ou pelo email contato@carambolina.com.br
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você tem até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
2 – No momento da entrega, avalie a embalagem, se detectar que a mesma está violada ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 – Produtos com valores diferentes será gerada uma solicitação de pagamento com a diferença ou podemos enviar a conta para transferência bancária . O novo frete corre por conta do cliente.
4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Carambolina Loja Infantil terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site, no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
7 – Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários o estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 – Pedidos pagos com Boleto Bancário – Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias úteis.
2 – Pedidos pagos com Cartão de Crédito – Serão solicitados o estorno do débito para a administradora do PagSeguro.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da PagSeguro.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja constatado uso incorreto, não será estornado.