DÚVIDAS
Dúvidas Frequentes
O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Carambolina Loja Infantil atende todo o Brasil com os Correios. Nossos prazos de entrega podem variar de dois (2) a quinze (15) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir os produtos que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Através do PagSeguro – A empresa é especializada em receber todos os tipos de cartões de crédito, com parcelamento ou não, boleto bancário ou PIX.
Sim! Você pode parcelar em até 3X sem juros, ou ainda, se preferir, pode fazer o pagamento em até 12x com juros estipulados pelo PagSeguro, com parcela mínima a critério da mesma.
Todos os produtos comercializados pela Carambolina Loja Infantil têm procedência nacional de empresas e confecções aqui instaladas.
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, em nosso site, informando seu e-mail e senha. Também enviamos para seu email o código de rastreamento com a numeração dada pelos Correios no momento de seu envio.
Você tem sete (7) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta bancária ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta (30) dias para ocorrer. Toda troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que você receba as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem a devida comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e sem a Autorização de Envio expedida neste processo, serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar a via da nota fiscal e a embalagem para seu cancelamento. O envio das peças deverá ser feito através de uma agência dos Correios para o endereço Avenida Paulo Faccini, 660, Guarulhos, São Paulo, CEP 07111-000. Vale lembrar que as trocas só serão feitas se o produto recebeu o cuidado prescrito em etiqueta ou manual.
por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.
– Para troca de novo produto, haverá nova cobrança de frete.
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.
Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato conosco através do email contato@carambolina.com.br ou pelo telefone 11 2409-8651 ou whatsapp 11 98409-7687.
Sim, mas lembramos que esse guia é somente referência, com medidas aproximadas, uma vez que cada marca tem sua própria modelagem(veja a Tabela de Tamanhos aqui). Se você ainda tiver alguma dúvida após consultar a tabela, entre em contato conosco através do email contato@carambolina.com.br ou pelo telefone 11 2409-8651 ou whatsapp 11 98409-7687.